Reserve Temporada
Termos e Condições
1. Introdução
Bem-vindo à RBR RENTAL / RESERVE TEMPORADA. Ao acessar ou usar nossos serviços, você concorda em estar vinculado a estes Termos e Condições. Se você não concorda com estes termos, por favor, não use nossos serviços.
2. Horário de Funcionamento e Contato
2.1. Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta-feira: das 8h às 18h
Sábados: das 8h às 12h
2.2. Números de Contato
Telefone comercial: (017)9.9643-0922 e (011) 91233-6406
3. Reservas
3.1. Informações Necessárias
Para validar uma reserva, os clientes devem enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo Hospede Principal
Data de nascimento
CPF
Endereço/Bairro/Cidade/CEP
Telefone
E-mail
Nome completo Demais Hospedes (Conforme acomodação)
Data de nascimento
CPF
3.2. Processo de Pagamento
Para reservar um imóvel, é necessário um depósito mínimo de confirmação de minimamente 50% do valor total do aluguel.
O restante do valor será cobrado 15 dias antes do check-in.
Formas de pagamento: transferência/depósito bancário, boleto bancário, PayPal, cartão de crédito, consulte condições e taxas.
A reserva será validada a partir do momento em que o departamento de reservas da RBR RENTAL / RESERVE TEMPORADA enviar um e-mail de confirmação.
3.3. Impossibilidade de Disponibilidade
Se, por qualquer motivo fora do controle da administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos a escolha de uma propriedade semelhante.
4. Check-in e Check-out
4.1. Check-in
Horário de Check-in: 14h
O cliente deve informar o horário de chegada e fornecer seu número de contato. Sem estas informações, o check-in não poderá ser efetuado.
O processo de check-in requer que o cliente ligue para o departamento de check-in (disponível 24/7) pelo menos 30 minutos antes da chegada.
4.1.1. Check-in Antecipado
Mediante disponibilidade
4.2. Check-out
Horário de Check-out: 11h
Um funcionário encontrará o cliente no apartamento para examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
4.2.1. Check-out Tardio
Check-outs tardios entre 12h e 18h serão cobrados 50% do aluguel diário.
Para check-outs após 18h, será cobrado o aluguel equivalente ao próximo dia.
5. Cancelamento e Alterações da Reserva
Em caso de cancelamento ou no-show, o valores da reserva não serão reembolsado.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair antes do prazo.
Alterações nas datas da reserva só serão permitidas mediante confirmação RBR RENTAL | RESERVE TEMPORADA e desde que solicitadas com antecedência de 90 dias.
5.1. Término Imediato do Contrato
A RBR RENTAL / RESERVE TEMPORADA pode terminar o contrato de aluguel sem devolução dos valores pagos se ocorrer:
Excesso no número de ocupantes permitido
Distúrbio da paz da vizinhança ou violação das regras do condomínio
Organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem permissão
Falta de pagamento do aluguel ou depósito de segurança
5.2. Conexão de Internet e TV a Cabo
Não assumimos responsabilidade por problemas de conectividade ou interrupções de serviços de internet ou TV a cabo. Não haverá reembolso nestes casos.
6. Responsabilidades e Obrigações dos Hóspedes
O hóspede é responsável pela propriedade alugada e por qualquer item pertencente ao condomínio.
Todos os ocupantes e visitantes devem cumprir as regulações do condomínio.
Multas impostas pelo condomínio pelo descumprimento das regras serão pagas pelo cliente e podem levar ao término do contrato sem reembolso.
7. Visitantes
Alguns condomínios não permitem a entrada de visitantes. Verifique antes de efetuar uma reserva onde são esperados visitantes.
8. Consumo de Energia e Gás
Não cobrança sobre o consumo de luz e gás, entretanto pedimos contribuir com boas praticas de energia e meio ambiente.
9. Lei Aplicável e Jurisdição
Estas condições são regidas pelas leis do Brasil. As partes elegem o Foro da Comarca de Olímpia | SP para resolver quaisquer disputas.
10. Contato
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos e Condições, entre em contato conosco através de email e telefone