Reserve Temporada

Política de Hospedagem

Animais: Infelizmente, não permitimos animais de estimação para garantir o conforto de todos os nossos hóspedes.

Achados e Perdidos: Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos ou extraviados. Pertences encontrados serão encaminhados ao setor de achados e perdidos de cada resort, conforme suas regras.

Alteração de Reservas: Solicitações de alteração estão sujeitas à disponibilidade e confirmação pela nossa equipe de reservas.

Avarias: Danos causados por mau uso durante a estadia serão cobrados ao hóspede. Informe qualquer avaria existente nas primeiras 6 horas após o check-in para evitar responsabilidades.

Café da Manhã: O café da manhã no restaurante não está incluído. Verifique com nossa equipe os horários e preços.

Cancelamento:

  • Cancelamentos com 7 dias de antecedência após a reserva : reembolso de 100%,
  • O Direito de Arrependimento se refere ao Artigo 49 do Estatuto 8.078/90 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC).
  • Essa lei permite que o consumidor desista de um contrato no prazo de 7 dias e receba um reembolso total de quaisquer pagamentos que tenha feito.

  • Políticas de cancelamento de canais de terceiros aplicam-se conforme suas regras.

Capacidade Máxima: Respeite o limite máximo de hóspedes informado para cada imóvel. Crianças também são contabilizadas.

Caução: Geralmente, não cobramos caução. Em casos específicos, pode ser exigida.

Central de Reservas: Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Check-in/Check-out:

  • Check-in a partir das 14h. Verifique a possibilidade de early check-in com antecedência.
  • Check-out até às 11h. Consulte sobre late check-out e custos adicionais.

Desistência Sem Cancelamento: Após o início da estadia, não haverá reembolso.

Enxoval e Estacionamento: Enxoval completo fornecido. Regras de estacionamento são específicas para cada empreendimento.

Formas de Pagamento: Para reservar um imóvel, é necessário um depósito mínimo de confirmação de minimamente 50% do valor total do aluguel.

O restante do valor será cobrado 15 dias antes do check-in.

Formas de pagamento: transferência/depósito bancário, boleto bancário, PayPal, cartão de crédito, consulte condições e taxas.


Internet/Wi-Fi: Wi-Fi gratuito disponível em todos os empreendimentos.

Liberação de Acesso: O acesso ao imóvel será liberado após pagamento e envio dos dados pessoais dos hóspedes.

Manutenção: Qualquer necessidade de manutenção será gerenciada conforme regras do check-in.

No Show: Não há reembolso em caso de não comparecimento. Estamos disponíveis para solucionar problemas da melhor forma possível.

Pré-reserva: Pré-reservas são válidas por 48h. Após esse prazo, podem ser canceladas.

Reserva Confirmada: A reserva é confirmada após o pagamento e envio dos dados pessoais dos hóspedes. Você receberá a confirmação imediatamente.